O diário francês 'L'Équipe' revelou a intensa discussão, ocorrida em julho de 2024, entre Nasser Al-Khelaifi, presidente do Paris SG, e John Textor, líder do Lyon. No áudio a que o jornal gaulês teve acesso, as palavras 'disparadas' entre os dois dirigentes são agressivas e mostram bem que o ambiente não era o melhor.

Tudo aconteceu durante um encontro de presidentes de clubes da Ligue 1, que se reuniram para abordar as questões relacionadas com os direitos de TV do principal campeonato francês.

"John, cala a boca, tu não entendes nada. És um cowboy que vieste não sei de onde para falar connosco", disse Khelaifi.

Mas não foi o único a apontar o dedo ao norte-americano, que também lidera os brasileiros do Botafogo. Jean-Pierre Caillot, presidente do Reims, interrompeu Textor.

"Sinceramente, estamos com pouco tempo", disse Caillot, motivando a ira de Textor, que considerava que todos os dirigentes deviam falar e não apenas o presidente do PSG.

"Nasser (Al-Khelaifi), tu és um tirano", atirou Textor.

"John, John, John... Cala a boca, tu não entendes nada. Vou sair desta ligação, porque ele realmente está a deixar-me cheio de raiva. Juro, estou a perder meu tempo. Vou sair da reunião, ele não entende nada...", reagiu o líder dos parisienses.

Noutro 'duelo', o presidente do Lens, Joseph Oughourlian, acusou o dono do PSG de conflito de interesses: "Nasser (Al-Khelaifi), acho que devias respeitar os outros presidentes relativamente a esse tema."

A resposta do qatari foi enérgica: "Tu és inteligente e um homem de negócios, mas não percebes nada de media."