O Damac FC, na sua casa, levou a melhor sobre o Al-Shabab (1-0), comandado por Vítor Pereira. Um golo solitário foi suficiente para deitar por terra as aspirações dos forasteiros no encontro.

Os pupilos de Cosmin Contra adotaram um abordagem ofensiva, procurando chegar rápido à baliza contrária. Esta estratégia valeu uma finalização com conta, peso e medida por parte da formação de Khamis Mushait.

O experiente Georges Nkoudou, com passagens no Tottenham, Marseille e Besiktas, fez o gosto ao pé aos 66', dando a melhor sequência ao passe certeiro de Habib Diallo. No entanto, o guardião Kim Seung-gyu ficou muito mal na fotografia, deixando a bola escapar numa intervenção teoricamente fácil.

A equipa de Riade ainda procurou contornar a situação, através das ações individuais de Yannick Carrasco, mas o resultado não sofreu alterações até ao apito final. Recorde-se que o Al-Shabab ocupa, à condição, o terceiro posto do campeonato saudita. Já o Damac FC está no 13º lugar da tabela classificativa, com seis pontos.