Triunfo sem espinhas do Atlético de Madrid na visita a Praga, onde goleou o Sparta local. Personalizado bem ao jeito de Diego Simeone e com as rédeas da partida desde o apito inicial, os colchoneros embalaram para uma segunda parte de luxo, depois de um primeiro tempo seguro em que Julian Álvarez foi a grande figura e golearam a formação checa, por 0-6.
Logo no fecho do primeiro quarto de hora, o ex-Manchester City abriu a contagem com a superior cobrança de um livre direto sobre a meia-lua da grande área, surpreendeu Peer Vindahl e abriu caminho para o conforto da sua equipa rumo à chapa seis.
Totalmente domado pelo registo de jogo da turma espanhola, o Sparta continuou inofensivo, deixou Jan Oblak na qualidade de mero espetador e concedeu o segundo golo, às portas do descanso.
Após muita passividade sobre a esquerda da defesa checa, Marcos Llorente tentou servir Sorloth, mas acabou ele mesmo premiado com o golo, face à emenda não concretizada do internacional norueguês.
Nos 45' complementares, Julián Álvarez precisou de apenas 14' para chegar ao bis - finalização de classe -, na sequência de um bom entendimento com Giuliano Simeone. Com três golos de diferença e os três pontos praticamente entregues, o Atleti não descansou até formar um resultado ainda mais robusto, no recurso a dois elementos surgidos do banco.
Antoine Griezmann elevou a contagem com um remate repentino já no interior da área, com Ángel Correa- assistido por Samuel Lino no primeiro momento -a fixar o resultado final com dois golos plenos de oportunidade.