Ruben Amorim não se mostra surpreendido com o trabalho que Nuno Espírito Santo está a fazer no Nottingham. Na véspera de visitar o Forest, na Premier League, o treinador do Manchester United sabe que vai encontrar dificuldades diante do atual terceiro classificado do campeonato inglês.  

"Não me surpreende, é um treinador de topo", explicou Amorim esta segunda-feira, quando confrontado com a temporada do Forest.

A época dos red devils é que está longe de ser a desejada. Atual 13.º classificado na Premier League, o Manchester United ainda sonha com os lugares europeus. "Não sei em que lugar vamos terminar, mas queremos ganhar jogos. Ainda temos encontros suficientes pela frente para acabarmos numa posição diferente. Estamos mais confiantes e queremos vencer." 

Nas últimas semanas Amorim trabalhou "com menos jogadores", devido aos compromissos das seleções e às lesões, mas agora já os tem de volta. "É um bom momento da época. Vamos ter três encontros na Premier League muito difíceis e a Liga Europa também é importante para nós."

O treinador foi ainda questionado sobre Marcus Rashford, avançado emprestado pelos red devils ao Aston Villa e que ainda ontem marcou dois golos na Taça de Inglaterra. "Estou concentrado na minha equipa, o Rashford neste momento não é meu jogador. Mas fico feliz quando os nossos atletas emprestados jogam bem." 

Nottingham Forest e Manchester United  encontram-se amanhã, às 20h30, no City Ground.