Os jogadores do Manchester United não gostaram de ouvir Ruben Amorim 'culpar' a equipa pelos despedimentos no clube, segundo dizem em Inglaterra. A direção dos red devils decidiu despedir entre 150 a 200 funcionários e o treinador considerou que tudo está relacionado com o desempenho da equipa principal que, como é sabido, nesta altura não é o melhor. 

Ao que parece, e segundo revela o 'The Sun', algumas das estrelas do United ficaram muito incomodadas com as palavras do técnico. "Se forem a Carrington [centro de treinos dos red devils] podem pensar que está tudo bem entre o Amorim e os jogadores. Mas a verdade é que eles não gostaram de ser considerados culpados pelos problemas financeiros do clube. No entanto, não o confrontaram porque ainda não criaram uma ligação com ele", contou uma fonte ao jornal inglês.

E prosseguiu: "O Amorim é claro relativamente ao que quer deles em campo e os jogadores estão a tentar implementar isso. Mas, apesar de muitos o apoiarem nesta questão da tática, sentem que não podem falar abertamente. Estão a fazer o que lhes pedem, independentemente de pensarem que está certo ou errado. Sentem que não podem mostrar descontentamento porque isso depois pode ser um problema."

A mesma fonte contou ainda que Ruben Amorim criou uma boa ligação com Amad Diallo e que é Bruno Fernandes quem faz a ponte entre o treinador e o plantel.