
Após o empate (1-1) entre Man. United e Bournemouth na Premier League, Ruben Amorim foi questionado sobre a capacidade dos red devils para garantir os reforços que permitam melhorar os resultados na próxima época. Apesar do mau momento a nível interno, o treinador português recordou a grandeza do clube e não tem dúvida que qualquer jogador se sentirá tentado quando receber uma proposta.
"O que sinto é que há muitos jogadores que querem jogar no nosso clube e sei que se olharmos para o nosso clube neste momento, com todos os problemas com a equipa, desde pessoas a sair, mudança de treinador e os resultados, parece estranho. Mas isto é o Manchester United. Todos querem jogar no Manchester United", afirmou Amorim à 'Sky Sports'.
O ex-treinador do Sporting garantiu ainda que o planeamento da próxima temporada já está em marcha: "Já tenho uma ideia dos jogadores que irão sair, até porque temos de começar a preparar tudo bastante cedo. Mas as coisas podem mudar antes do fim da época".
Ruben Amorim deixou ainda elogios à subida de rendimento de Casemiro e falou sobre os desempenhos recentes de Antony e Rashford, que estão emprestados a Betis e Aston Villa, respetivamente.
"O Casemiro não estava num bom momento e agora está a jogar muito bem e a entrar em todas as partidas. Sobre o Rashford e o Antony estamos muito contentes, porque, quando cedemos um jogador, o melhor para nós e para eles é que estejam a ter rendimento", disse o técnico dos red devils.