
O Real Madrid vai tentar fazer mais uma 'remontada' no Santiago Bernabéu para seguir em frente na Liga dos Campeões - os merengues perderam por 3-0 com o Arsenal na primeira mão dos quartos de final da competição. Ancelotti já tem a receita para a sua equipa conseguir, esta quarta-feira, dar mais uma noite histórica aos adeptos na prova milionária.
"O apoio dos adeptos tem-nos ajudado muito nos últimos anos. Amanhã temos de jogar ao nosso melhor nível para tentar dar a volta a uma eliminatória muito difícil. Como diz Alcaraz, tentaremos fazer um jogo sério, com cabeça, com coração e com tomates. A nível mental, estamos muito bem. Há que ter um bom controlo do jogo", referiu Carlo Ancelotti, citado pelo 'As', na conferência de antevisão ao encontro de amanhã (20h), antes de revelar aquilo que disse aos seus jogadores.
"Falei com eles sobre o aspeto emocional, sobre a forma como temos de viver este jogo. A motivação está lá, quero que os jogadores estejam calmos para se prepararem para o jogo. A única coisa que é certa é que vamos dar o nosso melhor".
Ancelotti também falou sobre a expulsão de Mbappé no último fim de semana: "Está magoado e desiludido com o que aconteceu. Ontem treinou muito bem. Precisamos dele, temos de marcar golos. Mais do que nunca, precisamos dos golos de Mbappé".