A pouco tempo de mais uma jornada da Liga dos Campeões, Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, realizou a habitual conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Red Bull Salzburg, o adversário que se segue nesta caminhada europeia.

Apesar deste embate milionário, o grande tema em Madrid acabou por ser a eventual saída do técnico italiano no final da presente temporada. O experiente timoneiro, porém, desmentiu esse rumores e explicou que pretende ficar no clube até 2029, altura em que Florentino Pérez termina o seu mandato - foi reeleito recentemente para o cargo.

«Quero ser muito claro: nunca vou dizer quando é que eu quero abandonar este clube. Um dia essa altura vai chegar, mas não sei quando. Não me cabe a mim decidir. Pode ser amanhã, daqui a alguns jogos, um ano, cinco anos», começou por referir.

«O Florentino [Pérez] vai estar cá mais quatro anos e o meu objetivo é ficar cá esses quatro. E assim podemos despedir-nos juntos [risos]», acrescentou Carlo Ancelotti, que já conquistou inúmeros troféus na capital espanhola.