André Villas-Boas marcou presença na apresentação de Martín Anselmi como novo treinador do FC Porto. Presidente dos dragões falou.
Martín Anselmi foi oficializado como novo treinador do FC Porto. Na apresentação do técnico, André Villas-Boas falou e justificou a aposta no argentino.
«O FC Porto tem uma história enorme com pessoas que nasceram na Argentina. Jogadores, treinadores. Estamos seguros de que tu também trarás muitos troféus, temos muita esperança depositada em ti e acreditamos que és a continuação viva do nosso projeto desportivo. Uma união e simbiose das estruturas desportivas e estamos seguros que és o líder que precisávamos».
«Queria também agradecer ao Vítor Bruno pelo serviço que prestou ao clube, desde logo com uma Supertaça conquistada contra o Sporting. Uma pessoa que se dedicou de corpo e alma ao clube. Não podia deixar de agradecer pelo período em que esteve aqui em que alcançou esse sucesso. Infelizmente tivemos de tomar uma decisão de mudança».
«Nesse período, entregámos a equipa a José Tavares e queria agradecer pela sua coragem. Apesar de não termos tocado a vitória, tocámos de volta o espírito, a garra, a união do Dragão e a coragem. Ficamos muito honrados por ter prestado este serviço ao clube».
«Com Anselmi, iniciamos a continuação de um projeto, com um futebol arrojado. Todos vão ficar bastante entusiasmados com o seu futebol ofensivo, agressivo. Estamos seguros que isso vai encher de alma os adeptos do FC Porto e estamos ansiosos. Primeiro conhecer esta tarde os jogadores e depois começar a construir o futebol. Encaixa perfeitamente nas linhas do FC Porto na busca pela conquista de troféus».
«Ontem, se sentiste o Dragão vibrar, sonhar, o nível de exigência destes adeptos. Somos muito exigentes com a vitória, ambicionamos e sonhamos tudo. É inegociável o esforço e por isso é que a equipa foi aplaudida na sua saída de campo. Pedimos isso de ti, que as tuas equipas honrem o FC Porto e tragam muitas vitórias. Muito bem-vindo e passar te desde já o teu cartão de sócio».