Na partida para a Madeira, André Villas-Boas foi questionado sobre a chegada de Sérgio Conceição ao AC Milan. Presidente do FC Porto deu a sua visão.

Sérgio Conceição foi oficializado como novo treinador do AC Milan e já colocou mãos à obra. Na partida para a Madeira, onde os dragões vão defrontar o Nacional, André Villas-Boas foi questionado sobre o novo clube do antigo treinador do FC Porto.

«Continuamos a exportar talento por esse mundo de fora e treinadores com muita qualidade. Tivemos o Vítor Pereira também, que chegou recentemente ao Wolverhampton, num campeonato em que ele sempre ambicionou estar. São treinadores formados também no FC Porto, cresceram aqui, têm muito da nossa marca e esperemos que triunfem. Desejamos-lhes boa sorte nos diferentes campeonatos e que continuem a demonstrar a qualidade que tem o treinador português», destacou André Villas-Boas aos jornalistas, relembrando também o nome de Vítor Pereira.

Vítor Bruno, atual treinador do FC Porto e antigo adjunto de Sérgio Conceição, foi também questionado sobre o tópico em conferência de imprensa. Lê AQUI a resposta do homem do leme dos dragões.