Este sábado realiza-se a Assembleia Geral do FC Porto. André Villas-Boas respondeu às questões dos sócios portistas.
A atualidade azul e branca é marcada pela Assembleia Geral que se realiza neste sábado. André Villas-Boas esclareceu as dúvidas e falou na auditoria forense e no momento desportivo da equipa de futebol dos dragões.
«A auditoria revelou factos relevantes e o FC Porto vai proceder ao contacto com as pessoas envolvidas e vai enviar ao Ministério Público as conclusões para ser ressarcido. Dez anos são o suficiente para rever e revelar todas as operações financeiras e danos relativamente à bilhética. Sabemos quais são as pessoas e as quantias gastas nos diferentes lugares e o clube vai até às últimas consequências para ser ressarcido. A auditoria marca o fim e o virar de página. Não é uma caça às bruxas, é violenta, mas quero virar a página e ir até às últimas consequências para o FC Porto ser ressarcido», vincou André Villas-Boas que falou no momento desportivo dos dragões.
«Estamos evidentemente num momento frágil, nomeadamente no que toca às equipas profissionais de futebol, equipa A e B. Temos a responsabilidade maior de dar aos sócios o título e é para isso que trabalhamos. Queremos transformar isto em momentos bons e enquanto for possível eu acredito. Estamos num momento desportivo mais frágil e cabe-me a mim a responsabilidade de liderar e dignificar o clube», referiu ainda André Villas-Boas.