Rúben Amorim está a caminho do Manchester United e, desde que a contratação foi oficializado, várias figuras dos red devils vieram a público falar sobre o técnico luso.
Desta vez, foi Andy Cole, lendário avançado da formação de Manchester, que, à Sky Sports, abordou a ida do treinador português para Inglaterra: «O futebol nunca muda, há que ganhar jogos de futebol e é tão simples quanto isso. Ele está a chegar ao Manchester United e, em última análise, haverá muita pressão sobre ele, esperamos isso, é o Manchester United. Se o Manchester United começasse a jogar como o Sporting, a marcar golos, a ganhar jogos de futebol e a entreter, penso que todos ficariam muito satisfeitos com isso.»
Questionado sobre Viktor Gyokeres e uma pontecial ida do sueco para o United, o antigo jogador remeteu o assunto para janeiro: «Se olharmos para a história do Manchester United, para os avançados que estiveram no clube, penso que foi muito abençoado com jogadores que marcaram muitos golos. Neste momento, o Manchester United tem criado bastantes oportunidades, mas não as tem concretizado. Por isso, teremos de ver o que nos traz janeiro...», concluiu.