Angel Gomes falou de Nani. O médio é estreia nos convocados da seleção inglesa e explicou escolha pela equipa dos Três Leões.
Angel Gomes está a ser um dos destaques do Lille nas últimas temporadas. O médio estreou-se na convocatória da seleção inglesa e não esqueceu o ídolo e padrinho Nani.
«Tem sido uma grande influência. Eu costumava assistir aos jogos do Nani. É curioso porque falei com ele há uma semana. Queria saber como estava. Conhecê-lo no âmbito pessoal é incrível», vincou o médio inglês.
Angel Gomes tem dupla nacionalidade portuguesa e inglesa, mas optou por prosseguir a carreira por Inglaterra. O jogador explicou a escolha e analisou opção de carreira em França, onde joga pelo Lille.
«O meu pai [Gil Gomes] jogou com algumas pessoas que, hoje, ocupam cargos importantes na Federação Portuguesa de Futebol. Conversaram sobre essa possibilidade, mas este é o meu sonho. Foi difícil deixar o clube [Manchester United] onde estava desde os seis anos e rumar ao desconhecido. Jogar em França não traz tanto reconhecimento como na Premier League. Mas, tem sido uma trajetória ascendente», destacou ainda o internacional jovem por Inglaterra.
Angel Gomes tem 24 anos e esta temporada já participou em quatro jogos do Lille.