O Manchester United promete ser um dos protagonistas dos próximos mercados de transferências, necessitando de reforços.
Dwight Yorke, antigo jogador do Manchester United, assumiu que o emblema do Old Trafford não faz uma grande contratação há algum tempo e que necessitaria de realizar um grande investimento para contratar um nome de relevo, dando o exemplo de Jude Bellingham:
«O Manchester United teria de pagar cerca de 180 milhões de euros pela possibilidade de contratar Jude Bellingham. Veja-se a história do Man United. O clube costumava contratar um jogador de topo a cada dois ou três anos. Não me lembro da última grande contratação, talvez Zlatan Ibrahimovic em 2016. É preciso ir à falência para contratar um grande jogador, como faz o Real Madrid».
O antigo avançado assumiu que Jude Bellingham seria inclusivamente o melhor reforço possível para o Manchester United, embora a movimentação fosse complicada, dada a sua posição no plantel do Real Madrid:
«Ele seria o jogador perfeito, mas tenho a certeza de que quer ficar no Real por mais alguns anos e dar a volta por cima esta época. Bellingham nunca será o jogador mais importante do clube, Vinícius Jr e Kylian Mbappé estão acima dele na hierarquia. Penso que ele é o terceiro jogador mais importante do Real Madrid. Ele também sabe disso, vai estar no balneário com eles e vai saber qual é a sua posição na hierarquia do clube».