Louis Saha falou abertamente sobre Cristiano Ronaldo. O antigo avançado francês pediu o regresso de CR7 ao clube inglês.
Louis Saha afirmou que Cristiano Ronaldo teria lugar, caso voltasse ao Manchester United. O antigo avançado francês falou também dos atritos de CR7 com o antigo treinador, Erik ten Hag, e garantiu que o jogador português tinha razão:
«Cristiano Ronaldo seria adorado caso voltasse ao Manchester United. Ele é adorado e respeitado, mas também acho que foi mal compreendido. A sua segunda passagem chegou num período em que a transição era demasiado grande e o treinador tinha um dilema em tentar demonstrar que era forte ao colocá-lo de fora. O treinador quis demonstrar o seu caráter e que era um homem forte e foi assim que penso que a colisão começou. Se virem as suas estatísticas, não podemos argumentar contra os seus golos na sua primeira época de volta ao clube. Cristiano Ronaldo tinha palavras fortes, mas depois dá para ver tinha razão», afirmou ao diário Sports Boyle.
Louis Saha tem estado particularmente ativo a falar da atualidade do Manchester United, tendo recentemente referido que Viktor Gyokeres não seria a contratação ideal para a frente de ataque da equipa agora treinada por Ruben Amorim.