Antonio Conte admitiu que gosta de viver em Nápoles, mas não assumiu que vai prosseguir no conjunto de sul de Itália.

Antonio Conte não garantiu que vá continuar como treinador do Nápoles na próxima temporada. O treinador italiano assumiu que necessita de um bom orçamento para conseguir lutar pelo objetivos em 2025/26:

«Estou feliz em Nápoles, tal como a minha família, porque há sol, comida maravilhosa, as pessoas são hospitaleiras, mas esta é a minha vida pessoal e não posso simplesmente parar por aqui. Tenho responsabilidades e não quero desiludir os adeptos. Sinto admiração e respeito pelo presidente De Laurentiis. Pediram-me para dar uma ajuda e estou a fazê-lo, mas os adeptos do Nápoles querem vencer e têm essa ambição. Tenho de avaliar tudo. Não sou estúpido, se não há meios para o fazer, posso servir de garantia, mas não basta. Estou a exercer muita pressão sobre mim, mas também preciso das armas certas para lutar. Vou sentar-me com o presidente para conversar e depois veremos que decisão tomarei. As receitas da qualificação para a Liga dos Campeões vão chegar, a venda de Kvaratskhelia ajudou-nos, mas agora vamos falar com o presidente com mais detalhe».

O Nápoles venceu recentemente o Monza e encontra-se atualmente na segunda posição da Serie A, com 71 pontos conquistados em 33 jornadas.