Não foi tão fácil como pareceu, mas ao sétimo jogo... a sexta vitória. A Argentina voltou, esta madrugada, a disputar a qualificação sul-americana para o próximo Mundial e bateu o Chile por 3-0.

Bastante confiante, a equipa de Lionel Scaloni dominou o jogo com a bola no pé e criou as verdadeiras oportunidades de golo na primeira metade. O golo, aí, não quis surgir, mas apareceu logo no início da segunda metade.

Mac Allister, aos 48', fez o 1-0 para a Argentina que contou com Otamendi durante os 90'. Depois disso, os campeões do mundo foram em busca de um resultado mais confortável, mas o descanso só viria na parte final.

Primeiro Julián Álvarez e depois Paulo Dybala fizeram o resultado final (3-0) e confirmaram nova vitória argentina, que tem agora no primeiro lugar, à condição, uma vantagem de cinco pontos para o adversário mais próximo.

No outro jogo da madrugada também houve muitos golos. De forma surpreendente tendo em conta a fase de qualificação que a Venezuela tem vindo a fazer, a Bolívia venceu, em casa, por 4-0.

Ramiro Vaca (13') e Carmelo Algarañaz (45+5') marcaram na primeira parte, Miguelito Terceros (46') e Enzo Monteiro (89') aumentaram na segunda e a Bolívia não deu hipóteses a uma Venezuela que, ainda assim, se vai manter em zona de apuramento.