O Arsenal quer reforçar o plantel e tem Arda Guler como alvo para o verão. Gunners preparam proposta pelo avançado do Real Madrid.

O Arsenal quer reforçar o plantel e tem Arda Guler como alvo para o verão. Gunners preparam proposta pelo avançado do Real Madrid.
O Arsenal deseja reforçar o plantel no próximo verão e tem em Arda Guler um dos alvos para o ataque. De acordo com o diário Fichajes, os gunners preparam uma proposta de 30 milhões de euros pelo jogador do Real Madrid.
Arda Guler tem tido poucos minutos no Real Madrid e, caso Carlo Ancelotti continue no clube, considera deixar os merengues. O internacional turco garantiu, ainda assim, que quer vingar na capital espanhola.
Arda Guler não tem tido muitos minutos no Real Madrid e foi, inclusive, suplente na goleada sofrida pelos merengues em casa do Arsenal (3-0). Esta época o jogador soma apenas 1168 minutos pelo Real Madrid.