Após duas vitórias em seis jogos (dois empates e outras tantas derrotas), Zvoninir Boban, figura história do AC Milan atual comentador da estação televisiva italiana Sky Sport, sugeriu a Paulo Fonseca que passasse a jogar em 4x3x3: «Reijnders não é um médio ofensivo, nem é um 6, é claramente um 8. Loftus-Cheek não é um 4, nem um 6, nem um 10: ele é um 8».

Quem saiu em defesa do treinador foi Mario Balotelli. «Estão a gozar! Boban tem algo contra toda a gente. Pela forma como fala parece que sabe tudo e que os outros são todos uns idiotas. Não gostei da forma como falou de Paulo Fonseca. Com que cara é que ele ousa dizer certas coisas a Paulo Fonseca? Como é que diz a um treinador como é que deve fazer o seu trabalho? Quem cés tu? Pode expor aquilo que pensa, mas dizer 'Claramente, é assim, claramente, não é assim'... Estás a impor a tua objetividade, e isso não cai bem», disse no podcast Vox to Vox.

«Boban é alguém que ataca com aquele ar de superioridade de me***. Não tenho quaisquer problemas em dizer que é algo que me enerva. Pode expor aquilo que pensa com educação. Caso contrário, que vá para o inferno», acrescentou o sempre irreverente jogador que, de momento, está sem clube, depois de na época passada ter representado os turcos do Adana Demirspor.