Oliver Baumann, guarda-redes internacional alemão do Hoffenheim, mostrou estar bem por dentro da realidade do FC Porto, clube que vai defrontar esta quinta-feira, no Dragão. E não teve problemas em elogiar Diogo Costa e Samu. 

"O Samu é um jogador fortíssimo, de grande qualidade. Está a fazer uma grande época e vai dar-nos uma trabalheira...", assumiu o guardião, que também analisou a carreira de Diogo Costa: "Vimos o que vale o Diogo no Europeu, é um enorme guarda-redes, que esteve muito bem nos penáltis contra a Eslovénia, demonstrou grande confiança. Tenho nove anos a mais, se calhar a experiência ajuda um bocadinho, mas o Diogo já é um grande guarda-redes."

Sobre o duelo da Liga Europa, Baumann espera grandes dificuldades, até porque pela frente estará um FC Porto que costuma pisar outros palcos. "O autocarro entra aqui no estádio e vêem-se logo as imagens da história, que mostram a dimensão do clube. É um clube conhecido, associamos sempre a uma ideia de qualidade, aos campeonatos que ganha, ao que faz na Liga dos Campeões. É uma alegria estar aqui para defrontar o FC Porto", considerou.