Noite de muitos golos e emoções na Liga dos Campeões Feminina. O Real Madrid deslocou-se a casa do Celtic e venceu tranquilamente por (0-3), com um bis da dinamarquesa Signe Bruun. Já no outro duelo da noite, o Chelsea recebeu o Twente e goleou por 6-1. Ambas as equipas garantiram o apuramento para a próxima fase da competição.
O Real Madrid entrou com tudo fora de casa, e aos 30 minutos, com um grande remate fora de área de Signe Bruun, inaugurou o marcador do encontro. Um golo que foi reflexo daquilo que foi a primeira parte, sendo que as merengues foram claramente superiores e conseguiram criar mais oportunidades de perigo à baliza adversária.
Ao minuto 71, a avançada voltou a marcar e desta feita, bisou na partida, ampliando assim a vantagem da turma espanhola. Para fechar as contas do encontro, Alba Redondo assinalou um tento já nos instantes finais da partida.
Goleada combina com apuramento
Já no outro encontro da noite, o Chelsea foi desde o primeiro minuto a equipa que mais vontade demonstrou em ganhar os três pontos. Catarina Macario inaugurou o marcador logo aos dois minutos, e a partir daí foram golos para todos os gostos.
Oriane Jean-Francois (30') dilatou a vantagem, Mayra Ramirez (35') e Erin Cuthbert (38') deixaram o seu contributo ainda antes do intervalo. Nota, ainda, para o único golo do Twente, que aconteceu ao minuto 29', através de uma grande penalidade convertida com sucesso por van Dooren.
Logo no início da segunda metade, Sjoeke Nusken (48') anotou mais um tento e já nos minutos finais, Eve Perisset fechou as contas do encontro.
Com estes resultados, tanto o Real Madrid como o Chelsea garantiram o apuramento para a próxima fase da competição, sendo que ambos ocupam o primeiro e segundo lugar do grupo, com largos pontos de vantagem sobre os outros dois adversários.