“`html

Num confronto de desportos motorizados como nenhum outro, a BMW está a agitar as suas formações para a próxima corrida em Spa-Francorchamps!

O confronto entre a IMSA e o Campeonato do Mundo de Resistência forçou as equipas a fazer alterações estratégicas, com a BMW M Team WRT a tomar uma decisão audaciosa ao reduzir as suas duplas de pilotos para a feroz competição.

Enquanto a Penske Porsche Motorsports se prepara com caras novas para a corrida em Spa, a BMW M Team WRT está a optar por uma abordagem mais enxuta, com dois pilotos em cada uma das suas entradas M Hybrid V8.

Dries Vanthoor e Sheldon van der Linde estão prontos para representar a RLL na Califórnia, deixando Kevin Magnussen e Raffaele Marciello para formar equipa num carro, enquanto Robin Frijns se junta a Rene Rast no outro para a intensa batalha na Bélgica.

Mas a agitação não para por aqui! A Aston Martin Team THOR também está a entrar na luta com quatro pilotos nas suas Valkyries, aumentando o drama de alto risco da próxima corrida em Spa.

Na categoria LMGT3, há mudanças notáveis no horizonte. Esteban Masson, que substituiu o lesionado Ben Barnicoat em Itália, estará ausente da corrida em Spa.

Entrando em destaque para a sua estreia no WEC está o ex-piloto da TGR Team SARD Super GT, Yuichi Nakayama, pronto para deixar a sua marca no prestigiado evento.

Entretanto, a ausência de Christian Ried, o detentor do lugar de bronze do No. 61 Iron Lynx Mercedes-AMG, deixou os fãs a especular sobre o lugar vago na lista de entradas, mantendo os níveis de excitação elevados à medida que se aproxima o dia da corrida.

Marquem os vossos calendários para 10 de Maio, pois as 6 Horas de Spa prometem ação cheia de adrenalina e reviravoltas inesperadas enquanto estas equipas poderosas se enfrentam na lendária pista.

Preparem-se para um espetáculo de desportos motorizados como nunca antes!

“`