
Ainda faltam alguns meses até ao pontapé de saída do novo Mundial de Clubes organizado pela FIFA, com o organismo a revelar os jogos que mais têm atraído o interesse dos adeptos.
Um desses jogos é o Boca Juniors-Benfica, que é atualmente o segundo jogo mais procurado e que mais vendeu a contar para a fase de grupos! Os bilhetes, vendidos pela FIFA, têm sido distribuídos por 130 países.
A lista de maiores compradores é atualmente liderada pelos Estados Unidos, seguida por nações como o Brasil, Argentina, México, Canada, Alemanha, Arábia Saudita, França, Japão e Espanha.
São esperados jogadores de 86 países diferentes, num total de 32 clubes participantes.
O Mundial de Clubes tem começo marcado para 15 de junho até 13 de julho e terá como representantes portugueses Benfica e Porto.
Cinco jogos com mais bilhetes vendidos da fase de grupos:
FC Bayern München-CA Boca Juniors
CA Boca Juniors-SL Benfica
CR Flamengo-Chelsea FC
Real Madrid C.F- Al Hilal
FC Salzburg-Real Madrid C.F.
Jogos da Fase de Grupos esgotados e sem bilhetes disponíveis, ao dia de hoje:
FC Bayern München – Auckland City FC
Boca Juniors-Benfica
Real Madrid -Al Hilal
Al Ain – Juventus FC
Flamengo–Chelsea
Bayern München-CA Boca Juniors
FC Salzburg-Al Hilal
FC Salzburg-Real Madrid