
Brenda Pérez chegou aos 100 jogos pelo Sporting na última partida das leoas. A médio espanhol deixou uma mensagem de agradecimento.
Brenda Pérez falou sobre a sua chegada aos 100 jogos pela equipa principal do Sporting. A médio espanhola de 31 anos falou do orgulho e admitiu que esteve perto de deixar o futebol:
«É um orgulho total. Sabemos perfeitamente de que estamos num grande clube que muita gente acompanha mundialmente. Obviamente, é um sentimento de resiliência, também. Estive perto de deixar o futebol e foi o Sporting que me fez não seguir esse caminho. Um dos meus objetivos era chegar aos 100 jogos e estou muito contente por ter conseguido», afirmou Brenda Pérez ao Sporting.
A médio que representa o clube verde e branco falou dos objetivos que tem agora com a equipa:
«Não penso da mesma forma que pensava há cinco anos, quando também não pensava estar aqui hoje. Ainda assim, continuo a querer sempre ser melhor e a competir contra mim própria. Sempre fui muito competitiva, mas comigo própria. Quero ser melhor do que o “eu” anterior. Quanto tinha 20 anos, por exemplo, não estava tão bem fisicamente como estou agora. A vida faz-te ver que, para ir longe, temos de nos cuidar e tento explicar isso às mais novas. Consegui chegar aos 100 jogos e só me lesionei uma vez».
Brenda Pérez deixou também uma mensagem para os adeptos do Sporting:
«Estou muito grata ao Sporting e vou estar sempre. Sempre me trataram muito bem desde o primeiro dia. As pessoas, aqui, gostam muito umas das outras e tratamo-nos muito bem. Fizeram com que a Brenda voltasse a ser Brenda, que era algo que estava à procura», rematou.
Brenda Pérez está a cumprir a quarta época no Sporting e soma um golo em 21 jogos nesta temporada.