
Boa entrada
“Não era o resultado que pretendíamos. A equipa entrou bem, com dinâmica. Vários remates à baliza, bolas tiradas em cima da linha de golo, recordo-me de uma bola ao poste. Penso que merecíamos outro resultado ao intervalo, mas jogámos e criámos a dinâmica que pretendíamos. No reinício, o Arouca tem uma boa situação, duas boas defesas do Trubin, mas a equipa volta a pegar no jogo e chegamos ao golo com naturalidade. Continuámos a criar e o Arouca chega ao empate”
Empate
“A equipa volta a reagir, tentámos sempre alterar para ter gente fresca na frente. O Arouca é uma equipa bem organizada e tínhamos de dar sempre, de início ao fim, muita continuidade e dinâmica aos movimentos. Chegámos à vantagem com todo o mérito e, perto do final, sofremos o 2-2 e já não tivemos tempo para voltar a marcar”
Mexidas na frente
“O Arouca defende muito bem por dentro e tentámos jogar por fora. Há várias situações nos corredores, tentámos meter mais um homem de área. O Pavlidis faz isso muito bem, joga a 9 ou a segundo ponta de lança. Metemos gente na frente para tentar o um contra um, diagonais, cruzamentos. Era esse o objetivo”