Bruno Lage realizou este sábado a antevisão do embate entre o Benfica e o FC Porto, relativo à décima primeira jornada da Primeira Liga.
Bruno Lage esteve presente na sala de imprensa do Seixal, onde abordou o desafio entre o Benfica e o FC Porto, marcado para domingo e válido pela décima primeira jornada da Primeira Liga. O técnico comentou a polémica da última conferência de imprensa, centrada em Ricardo Lemos, assessor de imprensa:
«Eu entendo a vossa questão, olhe, para mim é um não-assunto. Quando me apresentaram as pessoas da estrutura e quando percebi que o Ricardo [Lemos] ia continuar, fiquei feliz porque é um excelente profissional e uma pessoa com quem tenho boa relação. Já trabalhei com outras pessoas e o que foi mais importante foi alinharmos ideias. O Ricardo faz o trabalho de assessor, sabe como gosto de receber as informações. Conhece-me perfeitamente. A partir daí, deixa de ser o trabalho dele e é a minha voz, falar com vocês, decidir o onze e as opções. Essa é a minha forma de liderar. Gosto de liderar pelo exemplo, trabalho e competência. Não é assunto para nós, o que interessa é falar do jogo de amanhã, não é o que se passou na conferência».
Recorde-se que a certo momento da conferência ouviu-se Ricardo Lemos a dizer a Bruno Lage para assumir a responsabilidade da derrota frente ao Bayern Munique.