
Tozé Marreco respondeu a declarações sobre o Farense no final do jogo com o Benfica. Bruno Lage solidário com o técnico.
Bruno Lage apoiou a Tozé Marreco no final da partida entre o Benfica e o Farense para a Primeira Liga. Na sequência das declarações de um comentador da CNN Portugal e da resposta de Tozé Marreco, o técnico das águias mostrou-se solidário com o colega de profissão:
«Não tinha percebido a questão de declarações sobre a equipa do Farense… Estou solidário com o Tozé, uma coisa é não gostarem de nós, criticar, outra é passar para lá. Não me levem a mal. Estou também a aprender a jogar o vosso jogo. Mas outra coisa é atirarem-se para fora de pé e há quem se está atirar, e nós temos família. Atirar-se para fora de pé não fica bem».
Tozé Marreco disse o seguinte no final da partida, em que as águias venceram por 3-2, em resposta:
«O futebol dá de comer a muita gente. Gente competente, gente incompetente. Gente com respeito e gente que não tem respeito. Eu posso descer de divisão e sou eu a cara da descida, mas o que eu não admito é faltas de respeito como as de esta semana. Foi uma vergonha o que esse senhor disse».