Bruno Pereira assinou pelo Dibba FC, do segundo escalão dos Emirados Árabes Unidos. O técnico vai continuar no país asiático.

O treinador madeirense Bruno Pereira, campeão em título da segunda divisão dos Emirados Árabes Unidos pelo Al Urooba, foi anunciado como treinador do Dibba Al Fujairah. O objetivo do técnico passa por tentar o regresso do clube ao primeiro escalão do país. O técnico de 43 anos, que em 2024 conduziu o Al Urooba, também da cidade de Fujairah, ao título de campeão do segundo escalão dos Emirados Árabes Unidos, vai treinar o atual terceiro classificado da Division 1, que tem 34 pontos em 18 jogos.

Bruno Pereira vai assim manter-se nos Emirados, com o objetivo de retornar o Dibba Al Fujairah à elite. Terá nove jogos, até ao fim da época para o conseguir e cerca de duas semanas para preparar a estreia, marcada para 6 de abril, no terreno do Emirates Club.

Além de conquistar a Division 1 dos Emirados, na temporada passada, Bruno Pereira foi também campeão do Omã em 2020, com o Seeb Club, e conquistou a Supertaça do Bahrein, em 2022 pelo Al Khaldiya FC. O técnico madeirense conta ainda passagens pela Arábia Saudita, Tailândia (Ratchaburi e Ayutthaya) e Omã (Al-Nahda, o Al-Nasr, além do Seeb Club). Em Portugal, Bruno Pereira dirigiu União da Madeira B, Estrela da Calheta, Camacha, SC Braga B, Trofense e Merelinense.