Sérgio Conceição e Davide Calabria 'pegaram-se' no final do Milan-Parma (3-2), com o técnico português, visivelmente, irritado a perseguir o lateral italiano, sendo que foi preciso a intervenção de vários elementos dos rossoneri para apaziguarem a situação.

Após a partida, o próprio jogador rossonero conversou com a DAZN e desvalorizou o momento de maior tensão: «São coisas do campo, um mal-entendido entre os dois. Foi a adrenalina, mas já esclarecemos tudo. Não foi a primeira vez que isto aconteceu no futebol. Peço desculpas, não é uma coisa boa. O que mais nos interessa é que a equipa conseguiu virar o jogo."»

«Vou ser sincero, não está a ser um ano positivo para mim como outros, também por razões pessoais de que não me apetece falar. Quero terminar a época da melhor forma possível e pensar no bem do Milan, que é o que mais me preocupa, por vezes até mais do que eu próprio», disse Calabria.

No Milan desde sempre, Calabria conta apenas com 14 jogos realizados nesta temporada, tendo perdido a titularidade e a braçadeira de capitão do clube milanês.