
Uma discussão entre Sergio Canales, médio do Monterrey, e Martín Demichelis, treinador da mesma equipa, terminou com o primeiro, internacional espanhol, a ser suturado com 10 pontos.
Segundo a imprensa mexicana, Canales terá ficado irritado durante uma troca de palavras entre ambos e acabou por pontapear uma porta de vidro, tendo ficado com a perna esquerda maltratada, como, de resto, o Monterrey confirmou mais tarde num comunicado. "Foi assistido após sofrer ferimentos depois do treino", podia ler-se.
Canales, de 34 anos, está assim em dúvida para o próximo jogo do Monterrey, onde também atua o espanhol Sergio Ramos, marcado para domingo, frente ao Guadalajara.
"Digam o que quiserem. Em todos os desportos e balneários há trocas de opiniões. Gosto de ouvir a opinião dos jogadores para tirar as melhores conclusões", referiu Demichelis, após a sessão.
Refira-se que Canales tem sido um dos jogadores mais utilizados no Monterrey e leva números impressionantes esta temporada: em 39 partidas, contribuiu com 17 golos e 12 assistências.