João Ferreira voltou a não estar ao nível que já apresentou esta temporada e no lance do golo do Famalicão desviou a bola em direção à sua baliza, num momento de azar que confirmou a exibição abaixo da média. Paulo Oliveira foi muito seguro a defender e comando bem a defesa, sendo o central do meio, no sistema de três. Ainda foi lá à frente fazer o golo que na altura representou o 2-3. Roger Fernandes mostrou-se logo muito disponível, desde o primeiro minuto, e foi o primeiro a procurar a sorte com um remate à baliza. Jovem encarou todos os lances com enorme garra, fazendo uma boa exibição. André Horta realizou uma partida muito completo, bem inserido na dinâmica da equipa, procurando ser ele a levar a bola para a frente e com pormenores técnicos interessantes.
Gabri Martínez muitos furos abaixo do habitual, com perdas de bola consecutivas e numa delas resultou o segundo golo do Famalicão. El Ouazzani continua sem se encontrar com os golos, mas tentou. Na primeira parte fez um grande remate à meia volta, mas viu o guardião famalicense a evitar o tento.
No golo do Famalicão procurou salvar, mas acabou por confirmar. Bruma continua com a qualidade que se reconhece e demonstrou, em alguns lances, muita atenção, pois aproveitou bem os deslizes da defensiva contrária para criar situações de perigo. Mas, também foi perdulário em duas ocasiões, falhando os remates quando estava em boa posição.
Ricardo Horta entrou e deu logo o exemplo aos restantes companheiros, pois num remate certeiro, após uma sobra de um corte, colocou o marcador em 1-2. Já nos descontos bisou no encontro e garantiu um ponto para a sua equipa.
As notas dos jogadores do SC Braga: Matheus (5), João Ferreira (5), Paulo Oliveira (6), Sikou Niakaté (5), Roger Fernandes (5), Vítor Carvalho (5), André Horta (5), Gabri Martínez (5), Rodrigo Zalazar (5), El Ouazzani (5), Bruma (5), Roberto Fernández (5), Ricardo Horta (7) e Ismael Gharbi (5).