Carlos Fangueiro já não é o treinador do P. Ferreira. A derrota no terreno do Portimonense (2-0) foi o fim de linha para o treinador, que chegou a meio da época para substituir Ricardo Silva com o objetivo de colocar a equipa nos lugares tranquilos da tabela. O objetivo não foi conseguido e a verdade é que os castores estão na luta pela permanência, precipitando a decisão da SDUQ de terminar antecipadamente o vínculo contratual com Carlos Fangueiro. Os adjuntos Pedro Martins e Paulo Costinha também saíram com o treinador.

Eis o comunicado do P. Ferreira:

"O Futebol Clube de Paços de Ferreira SDUQ informa todos os seus sócios e simpatizantes que Carlos Fangueiro já não é o treinador da equipa principal do FC Paços de Ferreira. De saída do clube estão também os adjuntos Pedro Martins e Paulo Costinha.

Ao mister Carlos Fangueiro e à sua equipa técnica, o Futebol Clube de Paços de Ferreira enaltece o profissionalismo e dedicação demonstrados desde a primeira hora, ao serviço do nosso clube. Desejamos os maiores sucessos pessoais e profissionais."