Depois da vitória folgada na receção ao Portimonense, o Leixões volta a entrar em ação, este sábado, com uma visita ao Tondela, uma das formações em melhor forma na Liga Portugal Meu Super. No lançamento, Carlos Fangueiro frisou o objetivo de somar a segunda vitória consecutiva, algo que ainda não aconteceu esta época.

"Conseguimos um triunfo categórico no último jogo, mas isso já faz parte do passado. O nosso único foco está, unicamente, em conquistar a segunda vitória consecutiva, algo que ainda não conseguimos esta época. Para isso, teremos de nos exibir ao nosso melhor nível frente ao Tondela, pois será mais um jogo de extrema dificuldade, frente a um sério candidato ao título", disse o técnico, antes de reforçar os elogios ao adversário: "O Tondela tem um coletivo muito forte e é recheado de individualidades capazes de resolver jogos. Vem de duas vitórias consecutivas e é normal que esteja com os índices de motivação elevadíssimos. Mas quem enverga a camisola do Leixões também os tem de ter, todos os dias sem exceção. Vamos entrar em campo extremamente motivados pela conquista dos três pontos, sempre com o objetivo de honrar o nosso símbolo e as nossas gentes."

Por fim, o treinador deixou o habitual apelo aos adeptos: "Como sempre acontece, vamos ter um grande apoio por parte dos nossos adeptos. Têm sido fundamentais no apoio à equipa, que mesmo jogando a uma distância considerável se sente em casa. No campo ou na bancada, vamos lutar todos juntos e unidos para superar mais este difícil obstáculo."

O Leixões defronta o Tondela este sábado, pelas 11 horas.