O Casa Pia oficializou a contratação de Cauê Santos. O avançado brasileiro foi devolvido pelo Gil Vicente aos belgas do SK Lommel, que voltam a emprestá-lo, desta feita aos gansos.
«Chego ao Casa Pia com o coração cheio de esperança e a certeza que grandes feitos estão por vir», afirmou Cauê, em declarações às redes sociais do clube de Pina Manique. O avançado de 22 anos chegou a Portugal na temporada passada, para representar o Benfica B, por quem marcou sete golos. Nos seis meses que passou em Barcelos, o registo emagreceu, somando apenas um golo marcado em 17 jogos disputados pelos galos.
O Casa Pia continua ativos no último dia do mercado e podem apresentar mais um reforço até ao final do dia. De acordo com o jornalista do L'Équipe Loic Tanzi, os gansos estão perto de assegurar a contratação do médio Iyad Mohamed por uma verba a rondar os 200 mil euros.
O francês de 23 anos representa o Pau FC, que milita na segunda divisão gaulesa, e pode ser o substituto de Beni Mukendi, de saída para o Vitória SC. Este pode ser o terceiro reforço de inverno dos gansos, depois das contratações de Cauê e de Korede Osundina, para o ataque.