Luis Suárez fez o seu último jogo pelo Uruguai na receção ao Paraguai, na madrugada deste sábado, em jogo a contar para a sétima jornada da fase de qualificação para o Mundial 2026, que terminou empatado a zero, e Edinson Cavani não se esqueceu do seu colega de ataque da seleção nacional nos últimos 14 anos.
O atual jogador do Boca Juniors, que também se reformou do futebol internacional este ano, em maio, fez uma homenagem ao do Inter Miami e até lhe dedicou uma canção… No te va gustar – A las 9.
«Este sentimento que expressa a canção é o sentimento dos uruguaios que puderam ver-te jogar e também aqueles que tiveram o privilégio de jogar ao teu lado… felicito-te por este caminho, que como nos ensinou o MESTRE, esse caminho será o nosso maior orgulho como profissional. Um abraço apertado, companheiro de tantas batalhas», escreveu, nas redes sociais.
Suárez ainda participou na Copa América, este verão, ao contrário de Cavani, e marcou o seu último golo no jogo de terceiro e quarto lugar frente ao Canadá, que terminou com os uruguaios a celebrar, após as grandes penalidades.