É certinho como o destino que o Chelsea será um dos destaques do próximo mercado de transferências. Já se tornou habitual ver o emblema londrino a negociar dezenas de futebolistas a cada janela e a próxima não será certamente exceção.

Na imprensa inglesa as contas já começaram a ser feitas e no que diz respeito a saídas já se fala em qualquer coisa como 23 jogadores a postos para seguir para outras paragens, o que significará um retorno de quase 500 milhões de euros, entre transferências e ordenados.

Nesta exaustiva lista existem diversos casos e modelos de negócio mas, nesta altura, são estes os homens que em breve poderão sair de Stamford Bridge.

Wesley Fofana, Mykhailo Mudryk, Christopher Nkunku, Kiernan Dewsbury-Hall, Robert Sanchez, Noni Madueke, Marc Guiu, David Datro Fofana, Reece James, Ben Chilwell, Axel Disasi, Andrey Santos, João Félix, Lesley Ugochukwu, Carney Chukwuemeka, Raheem Sterling, Armando Broja, Kepa Arrizabalaga, Mike Penders, Deivid Washington, Caleb Wiley, Alfie Gilchrist e Bashir Humphreys.