A dupla de jogadores do Paços de Ferreira, Costinha e Diegão, visitaram, esta quinta-feira, o Centro Escolar de Arreigada, em nova ação social com o intuito de aproximar a população com o clube pacense. 

Além de autógrafos e fotografias, o avançado, de 23 anos, ainda deu alguns conselhos às crianças presentes. "É muito bom ir às escolas porque nós já tivemos a idade e os sonhos deles. A ideia que tentei passar é que acreditem sempre que é possível, que sonhem e trabalhem muito, porque de certeza que assim estarão mais perto", afirmou Costinha, reforçando que agregar o ensino ao desporto é um cenário saudável: "É possível conciliar os estudos com o futebol ao mais alto nível."

Um exemplo que Costinha dá pela própria experiência. O extremo é licenciado em Economia, curso que concluiu enquanto militava nos escalões jovens da Académica e do Sp. Braga. Registe-se que o Paços de Ferreira joga este domingo para a Liga Portugal Meu Super, competição para a qual irá receber o Torreense, pelas 18 horas.