O Tondela vai ao Seixal, este sábado, defrontar o Benfica B para a 9.ª jornada da 2.ª Liga, pretendendo dar sequência ao bom momento que atravessam, com quatro vitórias consecutivas no campeonato. 

Bom momento que Costinha fez questão de recordar, embora considere as águias "uma equipa com muita qualidade". "São muito imprevisíveis, não só pela qualidade dos jogadores como pelo coletivo forte, onde existem várias opções. Estão muito bem, com uma boa sequência de resultados e com miúdos que querem demonstrar que estão prontos para outros patamares mais acima. No entanto, também queremos dar sequência ao grande momento que atravessamos, temos o plano bem traçado e espero um grande jogo", perspetivou o médio, de 32 anos.

O atleta tondelense considera que o "horário do jogo é perfeito" para futebol, sábado, pelas 18 horas, e apela à adesão da massa adepta beirã. "Peços aos adeptos que, apesar de ser longe, aparecerem em peso porque vamos precisar", considerou, salientando o segredo para o sucesso a longo-prazo do Tondela: "Temos de ir atrás da consistência, que nos dará o próximo passo. Vimos de quatro vitórias seguidas, queremos a quinta, apesar de ser um jogo muito difícil. Com esta simbiose, entre a nossa qualidade e da adaptação ao que o jogo pede, vamos a caminho de coisas boas."