Cristiano Ronaldo considerou de "difícil" execução o grande golo, num pontapé acrobático, que marcou na goleada (5-1) de Portugal à Polónia, destacando a reação da Seleção Nacional no segundo tempo.

""A primeira parte não foi boa, entrámos um pouco relaxados na minha opinião, todos nós. Mas a segunda parte foi espetacular. Entrámos com uma boa dinâmica, conseguimos marcar golos e o apuramento com o 1.º lugar. Era o que queríamos. Sabíamos que a Croácia estava 0-0 e a jogar com um a menos e obviamente que estou feliz por marcar dois golos. Reviver 2019 e voltar a vencer a Liga das Nações? O nosso objetivo é esse, ver como as coisas correm em março e ganharmos esta competição", disse o internacional português na zona mista do Estádio do Dragão.

Um dos golos mais bonitos na Seleção

"Já marquei alguns golos bonitos na Seleção, então é difícil de dizer. Ainda não tive a oportunidade de ver as imagens. Foi um golo bonito, mas não sei se foi dos mais bonitos, sinceramente. Tenho que rever, ver o grau de dificuldade também, mas estou bastante feliz. No penálti estava um pouco indeciso porque tinha falhado no último jogo no Al Nassr. E quando assim é, a ansiedade é uma bocadinho maior, mas a equipa jogou bem. Estamos de parabéns e é continuar.""

"Aprendemos sempre com os erros. Na minha opinião, fizemos um bom Europeu. Perdemos nos penáltis com a França. Acho que estamos muito mal acostumados. Hoje começámos mal, mas depois retificámos. E tem de ser isto. Estou aqui para ajudar, para dar a minha experiência, com golos e noutros aspetos também."