Cristiano Ronaldo reinventou-se novamente e aceitou um novo desafio na carreira, mas desta vez no universo virtual. O futebolista do Al Nassr anunciou que será uma das personagens principais do 'Fatal Fury: City of the Wolves', um videojogo de luta que será lançado no dia 24 de abril.

Mesmo num cenário totalmente diferente, o capitão da 'Equipa das Quinas' não abandona a sua identidade desportiva.

No videojogo, o português de 40 anos estará acompanhado pela sua inseparável bola de futebol, que, em vez de ser utilizada em campo, é transformada numa poderosa arma para derrotar os adversários no contexto das artes marciais.

Entre as imagens divulgadas, chama a atenção o icónico pontapé de bicicleta, agora transformado num golpe marcial, em clara homenagem às suas habilidades dentro das quatro linhas.

A personagem de Cristiano Ronaldo no jogo envergará as cores da Seleção Nacional, com a braçadeira de capitão, reforçando a sua identidade e ligação ao futebol.

Esta ligação de Cristiano Ronaldo ao mundo dos videojogos não é nova. O futebolista português está também envolvido no projeto do UFL, um jogo de futebol gratuito que será lançado com o objetivo de competir com o EA FC e o eFootball.