
Kevin De Bruyne anunciou que vai deixar o Manchester City no final da época e rapidamente surgiram interessados no médio belga, que durante muitos anos foi considerado um dos melhores jogadores da Premier League. A ESPN garante que David Beckham quer levá-lo para o Inter Miami, mas Angel Di María, avançado argentino que termina contrato com o Benfica, também está na lista do clube da MLS, segundo avança o 'Daily Mail' em Inglaterra.
A imprensa norte-americana explica que o Inter Miami tem na MLS uma espécie de 'direito de preferência' sobre De Bruyne, uma regra específica daquele campeonato que visa jogadores estrangeiros ou norte-americanos que nunca tenham jogado no país. E Beckham estará deslumbrado com a possibilidade de juntar o belga a Lionel Messi, Sergio Busquets, Jordi Alba e Luis Suárez.
Mas em Inglaterra dizem também que Di María, grande amigo de Messi, é igualmente um possível reforço da formação da Flórida, que não pode albergar os dois, devido aos limites salariais impostos pela liga. A abertura do mercado em julho, antes da segunda metade do campeonato, pode ser a solução para David Beckham resolver o problema.
Kevin De Bruyne despertou, também, forte interesse de clubes da Arábia Saudita.