
A Pertamina Enduro VR46 atravessa um dos seus melhores começos de época desde que chegou ao MotoGP, sendo presença consistente nos pódios ao longo das quatro primeiras rondas da época.
Nem Fabio Di Giannantonio, nem Franco Morbidelli, o conseguiram no GP da Tailândia. Mas, daí em diante, um deles tem sido o terceiro classificado. Repetiu-se no GP do Qatar, com Morbidelli a ser terceiro.
Quem estava a assistir no local era o proprietário e ex-piloto Valentino Rossi – que, como seria de esperar, está muito agradado com este começo em 2025.
Em entrevista à Sky Sport Itália, o lendário italiano elogiou não só os pilotos, como também as motos e a equipa como um todo – mostrando-se convicto de que os pódios poderão estar regularmente ao alcance:
– Trabalhei muito, tanto com o Di Gia, como com o Franco. É muito bom, porque eles estão a ser muito velozes. Os nossos dois pilotos estão em muito boa forma. As motos deste ano A Pertamina Enduro VR46 atravessa um dos seus melhores começos de época desde que chegou ao MotoGP, sendo presença consistente nos pódios ao longo das quatro primeiras rondas da época.metem medo. Demos um grande passo enquanto equipa, com tantas pessoas tão boas. E, na minha opinião, podemos lutar pelo pódio em todas as corridas.