Deniz Gul falou da chegada ao FC Porto. O avançado sueco mostrou-se encantado com a canção feita pelos adeptos dos dragões.

Deniz, Deniz Gul. É ao som da versão azul e branca de Daddy Cool que os adeptos do FC Porto gritam pelo avançado sueco, recém-contratado pelo clube. Ao jornal sueco Fotbollskanalen, o avançado mostrou-se maravilhado.

«Já tinha uma música antes mesmo de fazer um treino. É de doidos, na verdade. Ainda nem sequer joguei um jogo por eles e já tenho uma canção. Os adeptos são incríveis. Assim como os do Hammarby», referiu Deniz Gul que explicou a rapidez do processo com que aterrou no FC Porto.

«Aconteceu muita coisa. Foi tudo muito rápido. Mas agora já resolvi a maior parte das coisas. Apartamento, carro, número novo. Quase tudo. Disseram-me um pouco antes que tinham feito uma oferta que tinha sido recusada. Depois foi tudo muito rápido», contextualizou Deniz Gul.

Deniz Gul ainda não se estreou pelo FC Porto, encontrando-se neste momento na concentração sub-21 da Suécia. Podes conhecer melhor o jogador AQUI.