Com 35 títulos na carreira, Di María quer continuar a subir alguns lugares na história do futebol. O argentino mostra-se feliz pelo reconhecimento que colhe nesta fase da carreira, mas, aos 36 anos, continua inconformado e sonha com mais conquistas.

"Deixa-me orgulhoso ver o meu nome nessas enciclopédias de melhores jogadores. Significa que durante a minha carreira fiz bem as coisas. Mas...", disse à revista argentina 'Gente', antes de prosseguir. "Por agora não me retirei. Seria lindo conquistar mais um par de títulos para estar mais acima", expressou.

Nesta altura, o argentino é o oitavo jogador da história do futebol com mais títulos, numa lista liderada por Messi, que tem 46.

Falta saber se Di María irá conquistar os troféus que deseja ao serviço do Benfica. O extremo termina contrato no final da próxima temporada e, nesta entrevista, recordou a importância do clube da Luz no início da carreira.

"Jamais imaginei viver do futebol, até ter sido transferido para o Benfica, em 2007. Aqui a minha vida mudou e comecei a pensar de forma diferente, porque aí sim, tinha escolhido a carreira que ia seguir.