A visita do Moreirense ao Estádio do Dragão não correu da melhor maneira para os cónegos. Depois de terem entrado a ganhar, a formação de Moreira de Cónegos permitiu a reação do FC Porto, que acabou por ganhar, por 3-1.

Após o encontro, Dinis Pinto falou aos microfones da Sport TV e revelou o que faltou ao Moreirense para levar um melhor resultado: «Faltou fazermos o golo, na primeira parte, para irmos com o 2-1 para o intervalo. Acho que fizemos um bom jogo, mostrámos personalidade, a jogar com bola no pé, sem medo, e estamos num bom caminho.»

«Quando a equipa tem qualidade, é possível fazer esse tipo de jogo e nós estamos confiantes. Temos uma boa química. Quando queremos, jogamos bem e isso viu-se hoje. Deixamos uma boa imagem», afirmou o lateral.

Sobre o lance que deu penálti aos dragões, por mão na bola de Maracás, o jogador não concorda com a decisão do árbitro Gustavo Correia: «Na nossa opinião, não houve penálti nenhum. Ele [Maracás] está com os braços em posição natural e quando é assim não deve ser marcada a grande penalidade.»

«O resultado é muito pesado para aquilo que foi o jogo. O empate, não sei, mas um resultado mais equilibrado era mais ajustado», concluiu.