Ainda na antevisão à partida entre Portugal e a Polónia agendada para este sábado, Diogo Jota não descartou um eventual regresso a Portugal, embora tal cenário esteja longe da equação num futuro próximo.

Além disso, também a chamada de Ricardo Velho, guarda-redes do Farense que foi uma das surpresas da convocatória de Roberto Martínez, mereceu a atenção do avançado do Liverpool.

Estreia de Ricardo Velho: «É uma realidade jogadores de equipas mais pequenas não serem chamados, mas também uma prova de que o mister está atento a todos. Esta oportunidade que o Ricardo teve... Foi muito bem recebido e não é olhado de uma forma diferente de todos os outros que aqui estão.

Pode agora mostrar o seu valor. Todos temos acompanhado e sabemos que tem valor, mas tem aqui um contexto diferente para o fazer.»

Regressar a Portugal, um objetivo em mente?: «Sim, claro. Regressar a Portugal é algo que não faz muito sentido nesta fase, mas no futuro, obviamente, não descarto essa possibilidade. Vai depender muito do nível que tiver nessa altura e uma conjugação de fatores que se tem de alinhar para que esse regresso seja possível.»