
Novo jogo, nova goleada. Depois do triunfo na Alemanha, o Barcelona, sem surpresas, voltou a esmagar o Wolfsburg e está nas meias-finais da UEFA Women's Champions League pelo sétimo ano consecutivo.
As atuais campeãs europeias, sem Kika Nazareth (baixa para os próximos quatro meses), dominaram de início ao fim e não deram quaisquer hipóteses ao conjunto alemão que sai desta eliminatória claramente dominado pela equipa liderada por Pere Romeu.
Numa partida sem grande história (mas com muitos golaços), o emblema espanhol arrancou a todo o gás, asfixiante sem bola e aproveitou uma má receção de Alexandra Popp para desbloquear a partida. Ewa Pajor, no sítio certo, aproveitou a oferta, colocou em Bonmatí e a melhor jogadora da atualidade serviu Paralluelo que, perante Borbe, disparou rasteiro, forte e sem hipóteses.
Na resposta, o Wolfsburg mostrou-se impotente e sem armas perante uma equipa muito superior. 10 minutos depois, Brugts serviu Paralluelo que, desta feita num penálti em movimento, rematou em jeito, colocado e ampliou as contas da partida. Com a eliminatória já resolvida, o Barcelona continuou dominante e chegou ao terceiro antes do intervalo.
De fora de área, Esmee Brugts - com muito espaço - fez um belíssimo golo, algo que viria a ser replicado já no segundo tempo, também, por Clàudia Pina. Após uma jogada de entendimento com Putellas, a avançada rematou forte e colocado para o quarto.
Até final, Beerensteyn reduziu para o Wolfsburg após um erro de Cata Coll, mas os grandse momento da noite ficaram destinados para Pina e Mapi León. Dois livres diretos e dois golaços das internacionais espanholas.
A guardiã alemã saiu incrédula e atónita perante os dois remates de Pina e León que fecharam o resultado em 6-1.