![Durán bisa e Al Nassr vence apesar da expulsão](https://homepagept.web.sapo.io/assets/img/blank.png)
Al Nassr deslocou-se a casa do Al-Ahli para vencer por 2-3, com destaque positivo para John Durán, que apontou um bis, e negativo para Simakan, que foi expulso, por agressão, aos 47'.
Foi o ponta de lança colombiano que inaugurou o marcador à passagem do 32', com um remate colocado de pé esquerdo de fora de área. Antes disso, Mahrez aos seis minutos já tinha introduzido a bola nas redes dos visitantes, mas viu o golo ser anulado por fora-de-jogo.
A segunda parte abriu com emoção quando, aos 47', Majrashi, de calcanhar, empatou a partida, levando a que Simakan, nos protestos, fosse expulso por agredir Toney com o cotovelo. Mais tarde, o golo acabou por ser anulado pelo VAR, mas a expulsão manteve-se. A partir daí, o Al-Ahli começou a dominar o encontro, criando algumas chances, como a arrancada de Galeno aos 68', que foi barrada por Bento.
Após um bom cruzamento de Gabri Veiga, correspondido com um cabeceamento de Toney, a equipa da casa chegou ao empate no 78', mas dois minutos depois, viu o Al Nassr voltar a passar para a frente do marcador, com golo de Ayman Yahya. O momento do jogo chegou oito minutos depois, com uma jogada individual sublime de Durán que culminou no 1-3. Já ao cair do pano, Al-Nabit reduziu novamente, mas foi insuficiente.
Otávio saiu lesionado logo aos 20 minutos, por problemas físicos, enquanto Ronaldo foi rendido a 15 minutos do fim, ficando em branco na partida. No outro jogo do campeonato árabe, o Damac, do português Nuno Almeida, começou melhor o jogo mas a expulsão logo aos 12 minutos de Al-Nemer deitou tudo a perder. No entanto, conseguiu segurar o 0-0 e ganhou mais um ponto. Está em 11º, à condição, com 24 pontos. O Al Nassr é terceiro, com 44 pontos.