O Moreirense tem eleições marcadas para o dia 30, mas a solução diretiva para o próximo biénio, que passa pela continuidade de Vítor Magalhães, poderá surgir apenas na assembleia geral extraordinária marcada para 7 de dezembro.

Ao abrigo dos Estatutos do clube, a presidente da assembleia geral, Serafina Pereira, marcou a assembleia geral eleitoral para o dia 30 deste mês, entre as 12 horas e as 14h30, no auditório do Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas.

O prazo para a apresentação de listas às eleições termina no dia 28, pelas 18 horas. Os sócios interessados deverão entregar as respetivas listas na secretaria do clube, em envelope fechado e devem encontrar-se em pleno gozo dos seus direitos.

Se não for rececionada qualquer lista dentro do prazo estabelecido, a assembleia geral eleitoral será anulada. No sentido de acautelar esse cenário, Serafina Pereira convocou ao mesmo tempo uma assembleia geral extraordinária para 7 de Dezembro, pelas 14 horas, com um ponto único na ordem de trabalhos: apresentação de soluções para o restabelecimento da normal atividade do clube.

A solução para o próximo biénio passará pelo elenco liderado por Vítor Magalhães. Nesta altura, ainda não é certo que o dirigente apresente uma lista no prazo estabelecido pelo que a sua reeleição pode acontecer apenas na assembleia geral extraordinária de 7 de dezembro.