O Famalicão começou a Liga a um grande nível e, apesar do empate na última jornada, está na quarta posição do campeonato.
Enea Mihaj, defesa albanês, abordou o início de temporada dos famalicenses e revelou a receita para os comandados de Armando Evangelista conseguirem um bom resultado frente ao Moreirense, na sexta jornada: «Em cada jogo, temos de ter a visão de ganhar todos os jogos. Penso que é muito importante nesses jogos ter essa ambição, essa fome de ganhar, focarmo-nos nos detalhes do jogo, como a segunda bola, a agressividade, coisas muito importantes para ganhar um jogo. Queremos um resultado melhor do que o do último jogo. [empate a um com o Gil Vicente].»
«É verdade que perdemos dois jogadores, como o Luiz Júnior e o [Francisco] Moura e temos muitas pessoas novas, mas a equipa está muito bem, está unida e isso ajuda a fazer bons jogos», disse o internacional pela Albânia.
Por fim, falou sobre a importância de usar a braçadeira de capitão, que utilizou na última jornada: «É uma grande responsabilidade para ajudar a equipa, mas todos os jogadores têm essa responsabilidade de ajudar, para termos um bom grupo, para trabalharmos bem e termos bons resultados.»